Eventos | Ética de Dados - das Humanas às Exatas

O CEPID CCES- eScience promoverá no dia 20 de junho (terça- feira) o workshop Ética de Dados - das Humanas às Exatas, no Auditório Principal do Instituto de Computação (Prédio IC- 3), das 14h às 17h.

O workshop contará com apresentadores das áreas de Humanas, Engenharia, Biomedicina e Exatas, que abordarão o tema sob esses diferentes pontos de vista.

O evento será oferecido gratuitamente e não haverá inscrições. A lotação máxima do auditório é de 105 pessoas.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página do eScience.

-------

Local: Auditório Principal do Instituto de Computação (Prédio IC- 3)

Entrada gratuita, não haverá inscrições.

O evento será transmitido em streaming pelo link.

Prof Diego Aranha - IC

Prof Eduardo Valle - FEEC

Prof Jacks Jorge - FOP

Dra Roberta Guimaraes Peres - NEPO