Eventos | Disseminação e organização de produção científica - ações instituicionais

O CEPID CCES- eScience promoverá no dia 28 de setembro (quinta-feira) o workshop Disseminação e organização de produção científica - ações instituicionais, no Auditório Principal do Instituto de Computação (Prédio IC- 3), das 10h às 12h.

Este workshop irá apresentar algumas destas ações, com exemplos das iniciativas na UFSCAR, UNESP e UNICAMP.

O evento será oferecido gratuitamente e não haverá inscrições. A lotação máxima do auditório é de 105 pessoas.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página do eScience.

-------
Coordenação: CEPID CCES - Professores Munir Skaf e Cláudia Bauzer Medeiros
Local: Auditório Principal do Instituto de Computação, Prédio IC- 3 (105 lugares)
Data: 28/09/2017, quinta- feira
Horário: das 10h às 12h

O evento é gratuito, não necessita de inscrição e será transmitido em streaming.

Assista o evento completo

Prof. Munir Salomao Skaf, pró-reitor de pesquisa da Unicamp
Flávia Maria Bastos - coordenadora geral das bibliotecas UNESP
Ana Carolina Simionato - professora do Departamento de Ciência de Informação da UFSCAR