Eventos | Boas Práticas de Pesquisa

O CEPID CCES- eScience promoverá no dia 25 de agosto (sexta-feira) o workshop Boas práticas de pesquisa, no Auditório Principal do Instituto de Computação (Prédio IC- 3), das 14h às 16h.

O workshop irá discutir os princípios gerais e orientações para pesquisadores em todos os estágios da carreira, visando garantir a integridade e o rigor científicos, incluindo o que vem sendo praticado e disseminado há anos pela FAPESP, e as iniciativas da UNICAMP. As apresentações serão seguidas por um painel, em que os palestrantes debaterão com o público.

O evento será oferecido gratuitamente e não haverá inscrições. A lotação máxima do auditório é de 105 pessoas.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página do eScience.

-------
Coordenação: CEPID CCES - Professores Munir Skaf e Cláudia Bauzer Medeiros
Local: Auditório Principal do Instituto de Computação, Prédio IC- 3 (105 lugares)
Data: 25/08/2017, sexta- feira
Horário: das 14h às 16h

O evento é gratuito, não necessita de inscrição e será transmitido em streaming.

Prof. Carlos Henrique de Brito Cruz, Diretor científico da FAPESP
Prof. Munir Salomao Skaf, pró-reitor de pesquisa da Unicamp