Eventos | Boas Práticas de Pesquisa e Planos de Gestão de Dados

O eScience promoverá, em conjunto com o Instituto de Computação da UNICAMP, o workshop "Boas Práticas de Pesquisa e Planos de Gestão de Dados" em 16/03/2018 (sexta- feira), no Auditório Principal do Instituto de Computação (IC- 3), das 14h às 16h.

O evento será oferecido gratuitamente e não haverá inscrições. A lotação máxima do auditório é de 105 pessoas.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página do evento no site do eScience.

-------
Coordenação: CEPID CCES - Professores Munir Skaf e Cláudia Bauzer Medeiros
Local: Auditório Principal do Instituto de Computação, Prédio IC- 3 (105 lugares)
Data: 15/03/2018, sexta-feira
Horário: das 14h às 16h

O evento é gratuito, não necessita de inscrição e será transmitido em streaming.

Assista o evento completo

Profa. Claudia Bauzer Medeiros, IC
Prof. João Eduardo Ferreira, IME - USP
Prof. Munir Skaf, IQ
Prof. Benilton de Sá Carvalho, IMECC

Habilidosas patinhas

Por que a lagartixa consegue andar pela parede sem cair?! O segredo está nas patinhas desse animal curioso. Leia para entender tudo sobre as patinhas da lagartixa!
AULA DE FÍSICA
Tema:...