Saiba o que está há de novo no CEPID eScience!

eScience visita a E.E. Prof. Francisco Alvares

O Professor Munir Skaf, diretor do CEPID CCES- eScience, visitou no dia 7 de agosto a Escola Estadual Professor Francisco Alvares, localizada no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

Em gravação para a Rádio USP, o professor conversou com alunos da escola para apresentar o CEPID e as atividades de Educação e Difusão do Conhecimento que oferecemos. Falou também da carreira de cientista, estimulando os alunos a pensar nas possibilidades da carreira científica e incentivando-os a buscar oportunidades de continuarem seus estudos nessa área.